20 de dezembro de 2025
BRASIL&

Matou e esquartejou garota de programa após discordar do preço

Por Da Redação | Medianeira (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Rosemar Vinck, foi encontrada morta

Um caso chocante abalou a cidade de Medianeira, no oeste do Paraná. Na última quinta-feira (16), o corpo esquartejado de Rosemar Vinck, 45 anos, foi encontrado dentro de um balde contendo soda cáustica. O principal suspeito, um estudante de 23 anos, foi preso 24 horas após o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o jovem tentou ocultar o corpo da vítima por meio de um processo químico conhecido como saponificação. A soda cáustica reage com a gordura corporal, transformando-a em um material semelhante à cera, dificultando a identificação dos restos mortais.

Os investigadores acreditam que o criminoso planejou o crime com antecedência. Após esquartejar Rosemar, ele colocou os membros da vítima no balde com a substância corrosiva e a cabeça e o tronco em um saco plástico preto. A intenção era, aparentemente, fazer com que o corpo se dissolvesse completamente.

A prisão do suspeito ocorreu após diligências da PCPR, que analisou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. O jovem confessou o crime e está à disposição da Justiça. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.