04 de janeiro de 2025
BASE

Copinha: entenda como será a biometria facial nos jogos da região

Por Marcos Eduardo Carvalho | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Bruno Motta Photos
Jogo-treino entre Guaratinguetá e Taubaté

A Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025 seguirá com entrada gratuita para os torcedores nos jogos da primeira fase, como sempre foi nos anos anteriores. No entanto, a FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou mudanças e novidades na forma de se entrar nos estádios, já que agora exigirá reconhecimento facial dos torcedores.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Desta maneira, será necessário fazer cadastro antecipado antes das partidas, através de um aplicativo de celular, o Bipfut. Com o cadastro antecipado, será possível entrar aos jogos de qualquer time.

Para realizar o cadastro, é necessário baixar o aplicativo do Bipfut no seu celular e tirar uma selfie do rosto - que deve ser o mesmo do CPF cadastro.

Na região, Taubaté e Atlético Guaratinguetá são os dois representantes e os clubes já se movimentam para orientar os torcedores. O Burro da Central mandará os seus jogos no estádio Joaquinzão, enquanto a Coruja do Vale jogará no Dario Rodrigues Leite.

Pontos de apoio

Para os torcedores com dificuldades no cadastro da biometria facial, a diretoria do Taubaté orienta a ir na Loja do Burro, que fica dentro do Via Vale Shopping. Assim, os funcionários poderão orientar de forma adequada.

Do mesmo modo, o Atlético Guaratinguetá montou um apoio no Buriti Shopping e irá montar um ponto de apoio na Praça Rodrigues Alves, no centro da cidade. E, dias antes da estreia, também terá pontos de apoio no estádio. A seguir, confira os jogos de Taubaté e Guará na primeira fase da Copinha, onde os dois primeiros colocados se classificam para a fase eliminatória: