25 de dezembro de 2024
VIOLÊNCIA

Baleado por ladrão na Dutra, filho de PM luta pela vida em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Adenir Britto/PMSJC
Hospital da Vila

Filho de um policial militar, o motociclista baleado no peito por um ladrão na Via Dutra, em trecho de São José dos Campos, luta pela vida. Ele está internado no Hospital da Vila Industrial, onde está entubado. Não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ele e a esposa, que são de Taubaté, foram vítimas de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na rodovia, na noite desta segunda-feira (23). O caso aconteceu às 20h, no km 136, em frente ao Ceagesp (Companhia de Armazéns Gerais do Estado de São Paulo), região de Eugênio de Melo.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu quando um motociclista de Taubaté e a esposa foram abordados por criminosos no trecho, que atiraram no intuito de roubar a moto. Na ação, o motociclista foi atingido com um tiro no peito.

Não há outra informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele. A esposa não sofreu ferimentos. A Polícia Civil já assumiu o caso e trabalha para identificar os criminosos e vai recorrer a câmeras de segurança da rodovia e do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura de São José dos Campos.

Quem tiver alguma informação a respeito desta ocorrência pode fazer uma denúncia anônima pelo disque-denúncia, telefone 181.