07 de janeiro de 2025
DRAMA NO VALE

'Ser cada dia melhor', dizia Wandinho; ele desapareceu em represa

Por Da redação | Paraibuna
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Postagens mostram o amor de Wanderson pela natureza

"Sempre estamos prontos a mudar, a ser cada dia melhor".

Esta é a frase no perfil de Wanderson Fernandes Candelária nas redes sociais. O homem de 46 anos, morador de São José dos Campos, desapareceu na represa de Paraibuna, no último dia 21. As buscas por ele foram suspensas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com perfil nas redes sociais, Wanderson mora em São José dos Campos e é apaixonado por esportes, principalmente os aquáticos. Há fotos dele em lanchas, moto aquática e no mar.

Também há imagens dele com a namorada, além de poses em que ele mostra a boa força física. Até o momento, Wanderson não foi encontrado depois do episódio com a moto aquática na represa de Paraibuna.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se afogou na represa ao tentar resgatar uma moto aquática. Wanderson estava próximo à represa quando percebeu que o jet ski havia sido levado pelo vento e se afastou da margem.

Ainda segundo os bombeiros, Wanderson entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.

Após três dias de buscas, como o corpo não foi encontrado, as buscas foram suspensas.