Uma ex-professora substituta da cidade de Wellston, Oklahoma, foi condenada a quatro anos de prisão após ser considerada culpada por abuso sexual envolvendo um aluno de 15 anos. Emma Delaney Hancock, de 28 anos, é esposa do chefe de polícia da cidade, Alfred Hancock, e filha do prefeito local, Paul Whitnah.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as investigações, os contatos entre Hancock e o aluno começaram em outubro de 2022, quando o adolescente passou o número de telefone para a professora para receber ajuda com uma tarefa escolar. As conversas evoluíram para um tom sexual, com troca de mensagens, fotos e conteúdos inadequados.
Segundo o depoimento do aluno, Hancock teria iniciado as interações por meio de aplicativos de mensagens, tornando os diálogos cada vez mais inapropriados. Em determinados momentos, os dois foram flagrados na sala de aula, onde trocaram carícias. Além disso, o adolescente afirmou que a professora permitiu que ele usasse um vaporizador durante um desses encontros.
O caso passou a ser conhecido após o jovem compartilhar a história com um amigo. As suspeitas levaram as autoridades a obter um mandato de busca para acessar a conta do Snapchat de Hancock, onde encontrou experiências das interações.
Com informações do Ny Post.