25 de dezembro de 2024
HOMICÍDIO

Aos 30 anos, Jaime é morto a tiro em Taubaté; polícia investiga

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa
Crime ocorreu no Bosque da Saúde

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado na rua São Pedro, no bairro Bosque da Saúde, em Taubaté, na madrugada do último sábado (14). O crime aconteceu por volta das 2h35, e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, Jaime Wellington Dos Santos Teixeira, caída no chão, com um ferimento na cabeça, mas ainda com sinais vitais. O socorro foi realizado pela Unidade de Resgate, que encaminhou a vítima ao hospital, onde recebeu atendimento de emergência.

A área foi preservada pela equipe da Polícia Militar enquanto o perito realizou os procedimentos necessários no local do crime. Nenhum objeto foi recolhido na cena, e não foram identificadas testemunhas que pudessem fornecer informações sobre o autor do disparo. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito e deu início às investigações.

Morte.

Por volta do meio-dia de sábado, um irmão da vítima compareceu à delegacia e informou que o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Taubaté. Ele apresentou a guia de encaminhamento de cadáver, que indicou como causa da morte um traumatismo cranioencefálico grave decorrente de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil solicitou o exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso continua em investigação, e a polícia busca identificar o autor do crime. Informações ou denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima às autoridades pelo telefone 181.

A polícia ainda busca imagens de câmeras de monitoramento que possam auxiliar nas investigações. Ainda não se sabe o motivo que levou ao homicídio de Jaime Wellington Dos Santos Teixeira.