20 de novembro de 2024
FEMINICÍDIO

Cena de crime tem sangue, dinheiro e casal morto a tiros em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Leandro Vaz/OVALE
Rua onde ocorreu o crime

O que diz a cena do crime?

Em meio à investigação, a polícia começa a elucidar a trama trágica que chocou São José dos Campos na manhã desta terça-feira (19). Em uma casa na rua Marabá, dois idosos foram achados mortos -- a suspeita é que Alcides Fernandes Farias, de 77 anos, matou a tiros a esposa, Laura Aparecida Domingues Paulino, de 63 anos, e depois se matou. Qual foi o cenário encontrado pelos policiais?

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Dinheiro, projéteis deflagrados e o casal já sem vida. Esta foi a cena vista pelos policiais, que chegaram ao local após terem sido acionados por vizinhos, que ouviram o barulho dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h30.

Uma vizinha escutou dois disparos e um grito. Depois, mais disparos. Por volta das 7h, quando saiu para varrer a frente da residência, ela encontrou um projétil de arma de fogo e também percebeu uma perfuração na janela. Por isso, fez um chamado via 190.

Na residência, a polícia encontrou o corpo de Laura, com três projéteis ao lado. No chão, pegadas com marca de sangue faziam uma trilha até o escritório, onde havia uma mesa. Em uma das gavetas, foram encontrados R$ 31 mil em dinheiro. E na outra gaveta, cinco munições deflagradas. Sobre a mesa, a polícia encontrou 5 munições intactas. No chão, um projétil deflagrado.

Após executar a esposa, com três tiros, Alcides teria ido ao escritório e depois voltado ao quarto do casal, onde tirou a própria vida. O revólver foi encontrado ao lado do corpo e será periciado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.