20 de novembro de 2024
OPORTUNIDADE

CCR abre vagas de trabalho no Vale com foco na inclusão de PCD

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Centro de Operações da CCR

A concessionária CCR RioSP está contratando Pessoas com Deficiência (PCD) para atuar em suas unidades de trabalho espalhadas pela Via Dutra e Rio-Santos. As oportunidades de trabalho são para início imediato e para banco de cadastro da concessionária (veja cargos e cidades abaixo).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As vagas são para os cargos de Atendente de CCO, Operador de Pedágio, Operador de Tráfego II, Motorista de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), Operador de Balança e Auxiliar de Operações Rodoviárias. As oportunidades são para nível médio e superior.

Profissionais interessados precisam se cadastrar pelo link (clique) ou enviar o currículo pelo WhatsApp, no número (11) 93440-4863.

Segundo a concessionária, a iniciativa faz parte das ações para promoção atração e seleção com foco na ampliação do time com a inclusão de Pessoas com Deficiência na plataforma de rodovias do Grupo CCR.

Entre os benefícios oferecidos pela concessionária estão vale refeição/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, folga no dia do aniversário, gympass (academia) e programa de saúde e qualidade de vida.

É considerada pessoa com deficiência aquela que tem impedimento de longo prazo, de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade, em igualdade de condições com as demais pessoas, de acordo com o Estatuto da Pessoa com Deficiência, Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015. Pode ser de nascimento (quando a pessoa já nasce com a deficiência) ou adquirida ao longo da vida.

Segundo dados de 2022 divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil tem uma população estimada de quase 19 milhões de pessoas com algum grau de dificuldade em pelo menos uma das habilidades investigadas (enxergar, ouvir, caminhar ou subir degraus), ou possuir deficiência mental / intelectual.