Foi identificado como Jonathan, também conhecido como Baiano, o adolescente de 17 anos que foi assassinado a tiros no bairro Campos dos Ipês, em Lorena, na tarde de domingo (17).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta de 13h10, para atender uma vítima baleada na rua Embaúba.
No local, os socorristas encontraram o adolescente com duas perfurações no tórax, em parada cardíaca. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Jonathan foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá para exames necroscópicos. A Delegacia de Polícia de Lorena investiga o caso como homicídio. Nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir para esclarecer o crime sejam enviadas por meio dos canais de denúncia oficiais da corporação.
Nas redes sociais, moradores de Lorena disseram que o adolescente foi mais uma vítima da disputa entre gangues e grupos ligados ao tráfico de drogas na cidade.