17 de novembro de 2024
VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada pelo marido após flagrá-lo com amante, em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Vítima foi atendida na UPA do Campo dos Alemães, neste domingo

Uma mulher foi gravemente ferida com facadas pelo marido após flagrá-lo com uma amante, na zona sul de São José dos Campos. O caso aconteceu na manhã deste domingo (17).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima deu entrada na UPA do Campo dos Alemães, na zona sul da cidade, na manhã deste domingo, e depois foi encaminhada ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. Ela apresentava um corte profundo no braço e outros ferimentos pelo corpo. A vítima foi agredida pelo companheiro após encontrá-lo com outra mulher dentro de casa.

De acordo com informações, uma mulher conheceu o marido da vítima numa balada na zona sul. No entanto, ele disse a ela que era solteiro, e a mulher topou ir para a casa dele, no Campo dos Alemães.

Contudo, o homem esqueceu que teria de buscar a esposa no trabalho, mas como passou a noite com a amante, ele ficou em casa. Então, a esposa chegou à residência na manhã deste domingo e encontrou o marido com a amante eventual.

O casal entrou em luta corporal dentro da residência. O homem desferiu uma facada no braço da esposa, que ficou muito ensanguentada. Ela foi socorrida para UPA do Campo dos Alemães e depois para o HM.

Quem a socorreu foi a mãe, uma amiga e a própria mulher que estava na residência com o marido dela. A vítima tinha um corte profundo no braço e outros cortes pelo corpo, derivados da briga com o companheiro.

Até mesmo a amante eventual levou um soco do homem, ao tentar separar a briga do casal. Ela disse que não sabia que o homem era casado.

A médica que atendeu a vítima disse que não é a primeira vez que a mulher é socorrida após ser agredida. Ela afirmou que a mulher tem histórico de agressão e que vive um relacionamento abusivo, do qual não consegue sair.

A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser registrado na Polícia Civil.

* Com informações da página Olho Vivo do Vale