17 de novembro de 2024
PERIGO

Mulher passa mal e bate carro em poste após deixar padaria

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Bruna Góis/GCN
Lateral frontal ficou destruída após acidente no Tropical

Uma mulher de 38 anos ficou levemente ferida ao bater seu carro, um Classic preto, em um poste na rua Dr. Roberto Salles Meireles, no Jardim Tropical, região oeste de Franca, na manhã deste sábado, 16.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, a mulher estava em uma padaria a 800 metros do local da colisão. Ao virar na rua, chegou a bater levemente a lateral do para-choque dianteiro na parede de um salão de beleza e, em seguida, continuou por aproximadamente 100 metros até perder totalmente o controle e colidir de frente com o poste.

O veículo teve a parte dianteira completamente destruída; a roda direita precisou ser trocada, enquanto a roda esquerda ficou torta. A janela do lado do motorista também ficou totalmente danificada. A mulher sofreu algumas escoriações devido aos estilhaços de vidro, mas estava consciente e foi levada para o Hospital São Joaquim.

Na padaria em que esteve, funcionários relataram que ela disse estar passando mal devido a uma endoscopia realizada anteriormente. A mulher chegou a comer um pedaço de bolo e tomar um café, mas deixou a conta aberta, pois não estava com celular, documentos ou cartões bancários. Os funcionários tentaram impedir que ela saísse e tentaram contatar algum familiar, mas ela não permitiu.

Ao sair da padaria, a mulher fez uma conversão proibida e chegou a bater levemente na parede de uma residência. Os funcionários tentaram novamente intervir e controlaram o trânsito para que ela parasse o veículo, mas a motorista seguiu pela avenida Lisete Coelho Lourenço, atravessou a avenida Alcíno Teixeira da Silva e só parou ao colidir com um poste na rua Dr. Roberto Salles Meireles.

Segundo vizinhos, o impacto foi estrondoso e todos ficaram assustados. Ao verificarem o que havia ocorrido, encontraram a mulher dentro do carro, visivelmente desorientada. Ainda de acordo com os relatos, ela aparentava estar mal. O marido informou que a mulher fazia uso de medicações fortes.