Enfermeira de plantão, a mãe de um jovem viu o filho dando entrada no hospital após um grave acidente e tentou, em vão, ajudar a salvar a vida dele. O caso aconteceu em Paraíso das Águas (MS), nesta quarta-feira (13).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mãe de Bryan Alessandro Figueira Semecio, de 26 anos, que morreu nesta quarta-feira (13), viu o filho dando entrada no PAM (Pronto Atendimento Médico). No dia, a enfermeira Vanessa Barroso estava de plantão e ajudou a cuidar do filho. O rapaz foi entubado.
Bryan estava ajudando o pai a ajustar uma carga de feno em uma carreta, quando se desequilibrou e sofreu uma queda, batendo a cabeça no asfalto. Desesperado, o pai ficou ao lado do filho, esperando o socorro. De acordo com mãe, Bryan sofreu traumatismo crânio encefálico grave e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ele ficou quatro dias internado no hospital. “Ele está lutando bravamente pela vida”, chegou a dizer a mãe dele, que esteve em contato com a equipe médica. No entanto, na quarta-feira, o jovem morreu. O corpo será sepultado na cidade de Alvorada do Sul (PR).
*Com informações da página 'Top Mídia News'.