26 de dezembro de 2024
CRIME BÁRBARO

Mãe mata filho e manda áudio ao marido: 'Não temos mais filho'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A mãe e o filho

Após matar o próprio filho de apenas 5 anos, uma mãe enviou uma mensagem de áudio ao marido e avisou: "Não temos mais filho". Depois, ela comunicou a polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu no Alaska (EUA).  A mãe, de 43 anos, foi presa e acusada de matar o seu filho, de 5 anos. Depois do assassinato, ela enviou áudios para o marido e a polícia.

"Robert, isso é muito ruim. Você precisa seriamente vir aqui agora", disse a mãe, Cedar Sarten, ao pai do menino Robert Gardner. "Por favor, não surte, não temos mais filho", completou.

Na ligação para a polícia, a mãe relatou que alguém havia "esmagado o cérebro do filho" com um peso de 9 kg. Ela disse que não sabia o que havia acontecido.

Segundo a polícia, a mãe tem uma longa ficha criminal, incluindo acusação de perigo imprudente contra o filho. A investigação aponta que ela matou o menino no seu apartamento no dia 13 de outubro, usando justamente um peso de usado para atividades físicas.