24 de dezembro de 2024
VIOLÊNCIA

Grávida e mãe de 3, Bruna vai encontrar jovem e é morta a facadas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bruna Gonçalves, 30 anos

Uma mulher grávida saiu para um encontro e foi encontrada morta.

Bruna Gonçalves, 30 anos, foi assassinada a facadas em uma casa em Fortaleza (CE), depois de sair para se encontrar com um jovem de 20 anos, que foi preso em flagrante no dia 26 de outubro, em uma ação da Polícia Militar. O corpo de Bruna foi localizado apenas nesta última sexta-feira (1º).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Grávida de quatro meses e mãe de outras três crianças (de 2, 3 e 7 anos), Bruna saiu de casa no dia 24 de outubro e foi ao encontro do jovem. Depois, a família não teve notícias. A suspeita é que a vítima tenha sido morta no dia 26.

De acordo com a polícia, a família só identificou o corpo seis dias depois, quando a mãe reconheceu o corpo da filha no IML (Instituto Médico Legal).

No dia 26, a PM recebeu uma denúncia e foi ao bairro Varjota. No local, os policiais encontraram Bruna já sem vida. Bruna apresentava sinais de facadas no rosto e no corpo. Moradores do bairro disseram que o autor do crime era um jovem, que tinha pulado para o quintal de uma casa próxima. Durante buscas, a PM encontrou o homem, que confessou o assassinato.

*Com informações do site 'Diário do Nordeste' e 'G1'