24 de dezembro de 2024
FINAL FELIZ

'Ser feliz pra sempre' era plano de jovem casal que fugiu no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Casal foi encontrado e voltou para casa

"Seriam felizes para sempre".

Este era o plano do casal de adolescentes Daniel e Isabely, de 16 anos, que foi encontrado no último domingo (27), após desaparecimento no Vale do Paraíba. Os jovens tinham como plano ir viver sigilosamente em Congonhal (MG), uma pacata cidade, conseguirem emprego e "viverem felizes para sempre", em uma espécie de conto de fadas. Arrependidos, Daniel e Isabely ligaram para a família e pediram desculpas, arrependidos, voltando para casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Eles não aguentavam as cobranças e brigas, deixando um rastro de desespero em toda a família, sensibilizando toda uma cidade. Daniel quando criança morou na cidade de Pouso Alegre, por isso a escolheram como destino, pois a cidade é pequena, conseguiriam emprego e seriam felizes para sempre”, disse Jéssica, mãe de Isabely.

O casal tinha saído de Jacareí com destino à cidade de Pouso Alegre. Arrependidos, Daniel e Isabely entraram em contato com a família e pediram para que fossem buscá-los na cidade de Congonhal.

Segundo a família, o casal foi encontrado através dos anúncios feitos pelas redes sociais e contaram com a ajuda do motorista que dirigia o ônibus com destino a Pouso Alegre. O motorista, após ver as publicações constatou que o casal de passageiros era o que a família estava procurando e entrou em contato passando a informação do destino que estavam seguindo.

"[Fugiram] Simplesmente porque atualmente essa é a realidade dos pais, que quando impõem limites a seus filhos adolescentes, que tentam ensinar eles a ter responsabilidade com os estudos e o mínimo né, quer tirar celular e colocar de castigo, é errado. Por eles não aceitarem isso, fugiram dizendo que não aguentava as cobranças e brigas. Graças a Deus e a todos encontramos eles", disse Jéssica.

Daniel e Isabely, foram encontrados sentados em uma calçada com as mochilas nas costas e disseram arrependidos da ação de saírem de casa sem avisar ninguém. Para a família, os jovens disseram que fugiram de casa, pois estavam cansados da situação de cobrança e brigas dos pais e que na cidade encontrariam emprego e seriam felizes.