01 de novembro de 2024
FUNKEIRO DE SÃO JOSÉ

MC de S. José é pivô de 'tetra' amorosa com milhões de seguidores

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
MC Paiva e Larih Boas têm mais de 11 milhões de seguidores nas redes

Nascido na zona sul de São José dos Campos, o cantor MC Paiva, que tem 8,3 milhões de seguidores nas redes sociais, é pivô de um ‘quadrado amoroso’ que vem causando furor na internet, levando milhões de seguidores a comentar nos perfis das partes envolvidas no romance.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Aos 22 anos, MC Paiva engatou um romance com a influenciadora digital Larih Boas, também de 22 anos, e anunciou uma viagem de amor com a jovem. O casal vai passar por destinos como Suíça e Dubai, finalizando nas paradisíacas Ilhas Maldivas. Juntos, eles têm mais de 11 milhões de seguidores nas redes.

Acontece que a ex de MC Paiva, a também influenciadora digital Ana Clara Mariano, 20 anos, apareceu ao lado do ex de Larih Boas, Anderson Neiff, de 22 anos (foto abaixo), em um carro esportivo nas ruas do Recife (PE). No vídeo divulgado nas redes sociais, onde ambos têm milhares de seguidores, eles disseram que iriam juntos a uma festa.

Os vídeos dos novos casais provocaram milhares de comentários e compartilhamentos na internet, com a maioria defendendo os romances.

Namoro turbulento.

Ana Clara e MC Paiva tiveram um romance turbulento. O casal reatou pelo menos três vezes, a últimas delas em agosto deste ano, quando o funkeiro joseense anunciou a retomada do namoro após dois términos.

Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas nos bastidores de um show do artista. Em outra foto, eles foram vistos viajando juntos de avião, evidenciando que a relação estava novamente em bons termos.

Não durou muito. Desta vez, MC Paiva aparece em vídeos e postagens ao lado de Larih Boas, seu novo affair. Os pombinhos aparecem em cenas apaixonadas, passeando de carro, trocando carinhos e mostrando maquiagem e fantasias para a festa de Halloween, comemorada na quinta-feira (31).

Polêmica.

Nascido no Campo dos Alemães, na região sul de São José, Davi Paiva, 22 anos, fez da música seu principal canal de expressão para a vida e suas mazelas, colecionando polêmicas por onde passa.

Com 8,3 milhões de seguidores no Instagram e música aprovada pelo craque Neymar, Paiva já expôs nas redes sociais brigas com a namorada e a própria mãe, que pediu a ele três apartamentos e um carro, em tom de ameaça. O funkeiro disse que mora sozinho desde os 15 anos e que aprendeu “tudo na rua”.

“Estou com uns problemas familiares, que estão mexendo emocionalmente comigo, profissionalmente, atrapalhando minha carreira, referente a minha mãe”, escreveu o cantor em março deste ano.

No dia seguinte, MC Paiva apareceu na imprensa de todo o país após ser detido por policiais em São José. Fãs e a produtora do cantor disseram que os policiais abusaram da violência na abordagem. Um deles teria se ajoelhado sobre o pescoço do funkeiro mesmo ele já estando imobilizado no chão.

Na ocasião, a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) informou que MC Paiva foi abordado por dirigir um Porsche sem placas e que teria acelerado no sinal vermelho e batido na viatura. Ele foi detido por desacato, mas não foi preso.

Com a namorada, o funkeiro se envolveu em polêmica ao anunciar o fim do relacionamento com Ana Clara Mariano. Na ocasião, ele postou uma foto ao lado de uma mulher pelada, anunciando que não estava mais namorando.

Morando sozinho desde os 15 anos, Paiva começou sua carreira em 2020. Ele já trabalhou como mecânico e pizzaiolo e em supermercados. Ele faz parte da produtora “Love Funk”, que tem mais de 12 milhões de inscritos e 2,2 mil vídeos postados no Youtube. Atualmente, Paiva mora na zona leste de São Paulo e faz de 20 a 30 shows mensalmente.