14 de dezembro de 2025
CONDENADA

Modelo é condenada após matar noivo e fugir de hotel pelada

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 33 anos

Acusada de matar o noivo, a modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 33 anos, foi condenada a 15 anos, 9 meses e 10 dias pela morte do noivo, o consultor empresarial Jordan Guimarães Lombardi, 39 anos, no Motel Park Way, no Distrito Federal, em novembro de 2022.

Jordan foi morto com um tiro no olho e a noiva fugiu pelada da cena do crime, sendo presa horas depois, ao tentar roubar uma kombi. Marcella confessou o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Inicialmente, ela cumprirá a pena em regime fechado. A defesa disse que deve apresentar recurso no decorrer da semana. "Nós estávamos trancados no quarto tendo uma luta corporal. Eu estava segurando a arma, ele tentou tirar ela de mim. Eu nunca tinha disparado [uma arma]", disse a mulher.

"Quando saí do local, estava desnorteada e liguei para minha mãe, até que o carro parou de funcionar e não tinha sinal. Quando fui acusada de roubo, estava tentando pedir carona. Ofereci, inclusive, dinheiro para que me levassem até onde tivesse sinal. Só que quando perceberam que eu tinha arma, entraram em luta corporal comigo", contou Marcella.