01 de novembro de 2024
BASQUETE

Farma Conde São José aproveita 'janela' para reencontrar rumo

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Matheus Maranhão/Brasília
Farma Conde São José aproveita 'janela' para reencontrar rumo

O Farma Conde São José Basket, que perdeu os cinco primeiros jogos da edição 2024/2025 do NBB (Novo Basquete Brasil), ganhou alguns dias de folga providenciais. Afinal de contas, após perder para o Brasília no dia 23 de outubro, só volta a jogar no sábado (2), quando visita o Bauru, a partir das 18h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Na prática, o técnico Régis Marrelli teve pouco tempo de descanso entre as finais do Campeonato Paulista, quando ficou com o vice-campeonato, para a estreia no NBB. Com isso, o time sentiu a maratona de jogos e rendeu abaixo do esperado.

Inclusive, o São José enfrenta problemas de lesão, como jogadores Felipe Ruivo e o venezuelano Chourio, que não atuaram nas últimas três partidas. E, como esse período livre para treinamento, eles também têm um tempo maior de recuperação.

No entanto, ainda não estão garantidos no jogo de sábado, pois, ainda passarão por testes físicos antes da partida. E, se foram liberados, voltam a ser opção para o treinador.

Atualmente, o time da região está na lanterna do NBB e ainda é o único que não venceu. Então, para entrar na briga pela classificação aos playoffs, sabe que precisa melhorar o rendimento e buscar melhores resultados.