23 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Pai mata filho com tiro no peito após convite para tomar vinho

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Jerzley ao lado da esposa

A Justiça condenou nesta semana Marcelo Machado Guedes, 53 anos, pela morte do próprio filho, Jerzley Guedes, 32 anos, com um tiro no peito. A pena é de 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

O caso ocorreu em 28 de julho de 2021, em Ceilândia Sul (DF), no apartamento da vítima. O pai foi achado ao lado do filho. O assassinato aconteceu após uma discussão banal, de acordo com a acusação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a Promotoria, Jerzley havia convidado o pai para tomar vinho em casa, mas eles tiveram uma discussão. O filho e sua esposa pediram que Marcelo fosse embora.

“Os ânimos se exaltaram. O filho tirou a arma do cofre, e a discussão continuou a se acirrar. Jerzley deixou a arma sobre uma mesa, a esposa dele saiu para pedir ajuda e ouviu o disparo. Quando voltou, o pai estava pedindo perdão para o filho”, explicou o investigador ao site 'Top Mídia News'.

Marcelo matou o filho com um tiro no peito e ficou ao lado do corpo. De acordo com informações obtidas pela reportagem e que constam na ocorrência policial, o pai da vítima colocou a arma no chão assim que os PMs chegaram no endereço. Ele acabou preso em flagrante.

*Com informações do site 'Top Mídia News'