28 de outubro de 2024
TRAGÉDIA AÉREA

Adeus, doutora: médica Sylvia morreu na queda de avião no Vale

Por Rayane Ricardo | Paraibuna
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A médica Sylvia Rausch, de 31 anos

A médica Sylvia Rausch, de 31 anos, foi identificada na manhã desta quinta-feira (24) como uma das vítimas do avião que caiu na divisa de Paraibuna e Santa Branca, no Vale do Paraíba, na noite de quarta-feira (23). Ela viajava para Belo Horizonte (MG) com outras quatro pessoas quando ocorreu a queda. Não houve sobreviventes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A aeronave partiu de Florianópolis (SC), realizaria uma escala em Belo Horizonte (MG) e seguiria para Salvador (BA), destino final.

A mineira, nascida em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, morava e exercia sua profissão em Salvador. Realizou o ensino médio no Colégio Gregor Mendel, em Salvador, e se formou em medicina na Faculdade Unime. Sua inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) estava registrada no estado.

Syvia era uma dos colaboradores da empresa Abaeté Aviação, dona da aeronave. Também era sócia de uma loja que fazia manutenção de MacBooks, iMacs e iPhones.
Com informações dos sites Bnews, G1, O Tempo e 98 Live