Foram identificadas as cinco vítimas de queda de avião na divisa entre Santa Branca e Paraibuna, no Vale do Paraíba, na noite desta quarta-feira (23). Na queda da aeronave morreram o piloto, co-piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico. O voo saiu de Florianópolis e tinha como destino final Salvador e faria uma escala em Belo Horizonte. Veja a reportagem sobre o acidente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O piloto
Jefferson trabalhava como piloto há 13 anos e tinha mais de 5 mil horas de voo. Ele era casado e não tinha filhos. Bastante abalado, o pai de Jefferson, conhecido na região como Carlão, também piloto, disse que conversou com o filho na tarde desta quarta, antes do acidente, ocasião em que o piloto afirmou que passaria em Belo Horizonte e seguiria para Salvador. “Meu filho era um exímio piloto, estou tentado me conter aqui. Estamos todos aqui sem terra”, disse Carlos Ferreira.
Co-piloto
Dulcival da Conceição Santos tinha 39 anos. Ele estava retornando à capital da Bahia em companhia do piloto Jefferson Rodrigues Ferreira.
Médica
A médica mineira, Sylvia Rausch, nascida em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. Ela morava em Salvador.
Mecânico
Joseilton Borges também está entre as vítimas fatais do acidente áereo.
Enfermeiro
Outra vítima fatal é o enfermeiro Erisson Silva.