19 de outubro de 2024
CRIME BÁRBARO

Mãe é presa após morte das gêmeas Manoela e Antônia, de 6 anos

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
As irmãs gêmeas Manoela e Antônia Pereira

Investigação da Polícia Civil aponta a suspeita de que as irmãs gêmeas Manoela e Antônia Pereira, de 6 anos, foram mortas por envenenamento. A mãe das crianças, Gisele Beatriz Dias, de 42 anos, está presa preventivamente e é apontada como a principal suspeita, respondendo por duplo homicídio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

As crianças morreram na cidade de Igrejinha (RS), em um intervalo de oito dias, em circunstâncias similares.

Manoela morreu no dia 7 de outubro e Antonia, por sua vez, no dia 15. Nos corpos, as irmãs gêmeas apresentavam sinais de violência. De acordo com a equipe médica que atendeu as duas, há suspeita de intoxicação ou envenenamento, em razão do tipo de hemorragia que as crianças tiveram.

“Foi aspirada grande quantidade de secreção sanguinolenta pelo tubo e, até mesmo, pelas vias aéreas superiores, tendo tal fato chamado a atenção, na medida que tal quadro não é comum em uma criança de seis anos e tampouco em uma parada cardiorrespiratória comum, tamanha a quantidade de sangue expelido. Acredito que o quadro não tinha aspecto de infecção, aparentando ter sido ocasionado por ingestão de substância medicamentosa ou de ven3no. Chama a sua atenção o fato de ter ocorrido com as duas irmãs gêmeas em um curto espaço de tempo”, diz o relato médico.

O caso segue sendo investigado.