O motoqueiro Ednelson Mauricio Domingues Junior, de 19 anos, foi executado com um tiro na nuca na manhã desta sexta-feira (11), em Taubaté. É o que aponta o boletim de ocorrência. O caso aconteceu na estrada das Sete Voltas, às 9h38. A polícia está em busca do autor do crime.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o BO, o corpo do jovem foi encontrado na região da Pedra Grande, com intenso sangramento na nuca, ao lado de sua moto, que estava caída. Junto ao corpo da vítima foram encontrados um celular e uma carteira contendo um cartão de banco e documentos de identificação, que foram apreendidos para análise.
A estrada de terra onde o crime ocorreu possivelmente não conta com monitoramento por câmeras de segurança, o que dificulta a coleta de imagens e identificação do autor do disparo. A motocicleta de Ednelson foi apreendida e passará por uma perícia técnica para averiguar se há vestígios que possam contribuir com o caso.
A Polícia Civil já iniciou diligências para localizar possíveis testemunhas que possam ter presenciado a movimentação no local durante a manhã.
Os itens encontrados junto à vítima foram encaminhados para o Plantão Policial de Taubaté. Um celular Motorola, lacrado com número, foi registrado como objeto apreendido, assim como a carteira com os documentos de identidade e um cartão bancário pertencente ao jovem. Esses objetos passarão por uma análise minuciosa para verificar se contêm informações que possam levar à identificação do autor do crime.
O corpo de Ednelson foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame necroscópico, que deverá determinar a trajetória do projétil e fornecer mais detalhes sobre a causa da morte. O laudo pericial, somado ao resultado das análises dos itens apreendidos, será anexado ao inquérito policial que apura o homicídio.
Até o momento, o autor do crime não foi identificado. A Polícia Civil solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso para que entre em contato com a Delegacia de Investigações Criminais de Taubaté ou pelo telefone do disque-denúncia: 181. A identificação do autor do disparo é prioridade para a equipe investigativa, que segue trabalhando com a análise dos elementos colhidos na cena do crime.