Oito meses após o seu desaparecimento, uma mulher encontrou o marido morto dentro da armário de sua própria casa, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. O corpo de Richard Maedge estava 'mumificado'.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A esposa dele, Jennifer Maedge, procurava por ele havia oito meses, desde que Richard havia desaparecido. Ela chegou a registrar o desaparecimento na polícia, alegando que o marido sumiu sem deixar vestígios. Ela afirmou que havia recebido uma mensagem de texto, enviada por Richard, em que ele dizia "não estar se sentindo muito bem" e que, por isso, voltaria para casa mais cedo.
Quando chegou em casa, Jennifer não encontrou o esposo, mas viu o seu carro na garagem, por isso acionou a polícia. Nem mesmo cães farejadores conseguiram encontrar pistas sobre o paradeiro de Richard.
Após oito meses, Jennifer ainda tinha esperança de reencontrar o marido. Agora, ao procurar os enfeites de Natal, a mulher abriu um pequeno armário embaixo de uma escada da casa e encontrou o corpo de Richard.
Ela vinha reclamando do mau cheiro na casa, mas acreditou que tratava-se de um problema no encanamento.