21 de dezembro de 2024
INVESTIGAÇÃO

Garçonete admite ter abusado sexualmente de dois adolescentes

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Allison Schardin

Uma garçonete de 39 anos admitiu ter abusado sexualmente de dois adolescentes de 15 anos nos Estados Unidos. Após ter brigado com o marido, a mulher teria seduzido dois jovens em um quarto de hotel.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Allison Schardin afirmou ter conhecido os adolescentes na banheira de hidromassagem de um hotel em Roseville, no estado de Minnesota (EUA), em janeiro. Na última sexta-feira (4), a garçonete admitiu o crime de conduta sexual criminosa de terceiro grau, após ter se declarado inocente em maio.

Em janeiro, ao encontrar os adolescentes na banheira do hotel, Allison falou sobre os problemas no casamento e chegou a questionar se os jovens tinham camisinha. Quando os adolescentes voltam para o quarto, recebem uma mensagem da garçonete e eles a convidam para ir ao encontro deles.

Na suíte, ela manteve relações sexuais com dois adolescentes, enquanto outro ficou assistindo. No dia seguinte, Allison teria encontrado os garotos no ringue de hóquei, o que incomodou os adolescentes, que se sentiram perseguidos. Quando o pai de um deles descobriu o caso, denunciou à polícia.