21 de dezembro de 2024
MORTE NO MAR

'Daqui a pouco tô em casa', diz última mensagem de Bia para a mãe

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos

"Mãe, daqui a pouco eu tô em casa".
Esta foi a última mensagem enviada à mãe pela jovem Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, que logo depois perdeu a vida em um naufrágio na 'Garganta do Diabo', área no litoral de São Paulo, na região de São Vicente. O caso aconteceu no último domingo (29).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Antes da morte, Beatriz telefonou e mandou mensagens à mãe, Cláudia Tavares. Em uma entrevista concedida à TV Tribuna, a mãe contou como foi a última comunicação com a filha querida. “Ela falou: ‘Mãe, eu vou sair com uma amiga, nós vamos sair de barco e daqui a pouco eu tô em casa’”, contou a mãe.

Momentos depois, Beatriz enviou à mãe fotos dela no barco, ao lado de uma amiga. Às 18h20, a filha enviou uma mensagem e disse que estava tudo bem, que ela já estava no barco voltando para casa.

O corpo da jovem foi reconhecido pela família nesta quarta-feira (2), no IML (Instituto Médico Legal) de Santos. As buscas por Aline Tamarra Moreira de Amorim, de 37 anos, amiga de Beatriz, continuam.