30 de setembro de 2024
LUTO NO VALE

'Por que Deus?', diz irmã de influencer morta em acidente no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Juliana e Julia (ao fundo)

"Por que, Deus? Tão nova, tinha a vida inteira pela frente".
Com essa indagação, a irmã de Julia de Souza Ferreira Diniz, de 18 anos, a Julinha, postou um texto sobre a morte da influenciadora, vítima de um acidente de moto no Vale do Paraíba. Julia estava na garupa da moto do noivo, que foi atingida por um carro na madrugada deste domingo (29), em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Julinha era doce, atenciosa, trabalhadora e dedicava-se à influência digital, tendo mais de 37 mil seguidores.

"É com o coração partido e dolorido que anuncio que a minha irmã faleceu. Minha irmã nos deixou para sempre e escrever estas palavras de homenagem é das coisas mais difíceis que já tive de fazer na vida. Era um ser humano tão maravilhoso que nem sei bem por onde começar a falar sobre ela. Bela por dentro e por fora, mas capaz de ver a beleza interior em todos os outros. Gostava de conhecer as pessoas, de falar com elas e de criar novas amizades. Era cativante, atenciosa, generosa tão esforçada, trabalhadeira, companheira e, acima de tudo, uma grande irmã, de quem sentirei uma saudade imensa. E agora como vai ser sem você? Quem que vai sair pra passear? Quem que vai me chamar pra ir pra igreja? Por que Deus? Tão nova tinha a vida inteira pela frente", postou Juliana Diniz, irmã de Julia.

O acidente.

A tragédia foi flagrada por uma câmera de monitoramento. Na gravação, Julia estava na garupa da moto do noivo, na avenida Lucas Nogueira Garcez, em Jacareí, quando a motocicleta foi atingida por um carro em uma rotatória. Julinha morreu no local e o noivo sofreu lesões no braço direito e na perna esquerda. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e o motorista do veículo foi liberado.

As imagens foram obtidas pela página Olho Vivo do Vale.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde deste domingo. Nas redes sociais, onde se apresentava como criadora de conteúdos digitais, Julia tinha 37,2 mil seguidores e postou um story horas antes da morte. Por meio das postagens, ela postava conteúdo voltado para moda, life style e beleza.

Comoção.

Bonita, cheia de planos e sonhos, uma garota jovem e com a vida toda pela frente. Assim amigos descrevem Julinha ou Ju, como ela era carinhosamente chamada. A notícia repentina pegou a todos de surpresa, deixando familiares e amigos em choque. Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram suas homenagens.

"Estou muito triste! Sem acreditar estava com ela em um aniversário ontem às 21h30. Ela estava tão feliz com um sorriso lindo. Meus sentimentos. Como dói", postou Ana Santos. 

"Passei horas depois do acidente no local, estava dois capacetes ,um ao lado do outro, deu uma tristeza ver mesmo sem saber do ocorrido. Hoje vejo que foi acidente com essa linda jovem. Que Deus a receba na glória e ampare seus familiares", escreveu Cris Vieira.