28 de setembro de 2024
POLÊMICA

Ex-ator da Disney diz que foi abusado sexualmente por Will Smith

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Orlando Brown e Will Smith

Com o nome do cantor e ator Will Smith envolvido na polêmica envolvendo o rapper Diddy, que foi preso no último dia 17, novos fatos estão vindo à tona e outros, do passado, estão sendo resgatados. Segundo a cantora Jaguar Wright, Will teria abusado de seu próprio filho, Jaden Smith. Além disso, Diddy também teria se aproveitado do então adolescente.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Anteriormente, em 2020, o ator Orlando Brown, ator em As Visões da Raven, série da Disney que ficou no ar entre 2003 e 2007, publicou um vídeo redes sociais acusando Will Smith de abusar sexualmente dele durante a infância. "Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!" disse.

À época, famosos partiram em defesa de Smith, alegando abuso de drogas por parte de Brown. O ator da Disney foi preso em junho de 2018 por posse de drogas (crack) e resistir à prisão. Em janeiro daquele ano, foi acusado de violência doméstica e em setembro, invadiu o restaurante de um amigo.

Orlando Brown frequentava as festas de Diddy e disse, em uma entrevista, que seus surtos eram causados por essas experiências e que Will teria abusado dele. A cantora Jaguar Wrigth também confirmou a versão do ator.

Novas polêmicas.

O nome de Will Smith foi envolvido na polêmica envolvendo o rapper Diddy, que tem desencadeado uma onda de acusações contra outras grandes celebridades. 
Nas redes sociais, internautas resgataram diversos vídeos mostrando Will beijando o seu filho na boca e dizendo que o jovem ficava desconfortável com a atitude do pai, que parecia não se importar. O fato de Jaden ter se emancipado com apenas 15 anos fez com que aumentassem os rumores de que havia algum problema com a família Smith.

Outra situação que gerou burburinho é que Jada Pinkett Smith revelou em seu livro de memórias, intitulado Worthy, que ela e Will estão separados há sete anos, não vivem mais juntos, no entanto, decidiram não se divorciar oficialmente.

Segundo ela, durante as festas de Diddy, Will abusava de outros meninos e que Jada sabia de tudo, gostava e até participava.
Vale destacar que Kim Porter, ex-mulher de Diddy, estava escrevendo uma biografia explanando tudo sobre o ex-marido, porém, morreu em 2018 antes de conseguir finalizar a obra.

A modelo de 47 anos foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca. Cerca de dois meses depois uma autópsia revelou que ela faleceu em decorrência de pneumonia.