28 de setembro de 2024
TRAIU E FOI AGREDIDO

Executivo pula a cerca e é espancado por esposa, sogra e cunhado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Executivo foi espancado pela família da esposa

Um executivo foi espancado pela família da esposa após ter sido flagrado "pulando a cerca". A sogra, a esposa e o cunhado foram presos.
Ele foi localizado nesta sexta-feira (27), para ser ouvido sobre o caso. O executivo tinha sido visto pela última vez em 20 de setembro, em um hospital, na região de Cotia, na Grande São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, o executivo de 34 anos é diretor de uma empresa farmacêutica. Câmeras de monitoramento flagraram, no dia 20, o momento em que a família chega a uma pousada, arromba a porta de um dos quartos e arrancam o executivo lá de dentro. A esposa traída, a sogra e o cunhado da vítima passaram a agredir o executivo, com socos, chutes e até com um taco de beisebol.

Depois, a vítima, sob ameaça, foi colocada em um Porsche. Ele deu entrada no hospital, com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen, apresentando fraturas e lesões. Um dia depois, ele pediu alta. O caso segue sendo investigado.