28 de setembro de 2024
FEMINICÍDIO

Ex-marido de Helmarta confessa crime e corpo é achado em mala

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Helmarta e o ex-marido, Carlos

A polícia encontrou um corpo dentro de uma mala e suspeita que seja de Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (24), quando saiu do trabalho para almoçar e sumiu. O  ex-marido de Helmarta, que confessou tê-la matado, foi quem indicou o local. 

Carlos Mendes dos Júnior disse que matou Helmarta e que, após cometer o crime, colocou o corpo da mulher no porta-malas de um carro e, em seguida, o jogou da Ponte do Funil, na região metropolitana de Salvador. O corpo foi achado no fim da tarde desta sexta-feira (27), por mergulhadores. A polícia acredita se tratar de Helmarta.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ela desapareceu após sair do trabalho para almoçar e não retornar para a empresa na tarde da última terça-feira (24), na cidade de Valença, no sul da Bahia. Desde às 16h de terça-feira (24), amigos e familiares não tiveram mais contato com ela. A última vez que ela foi vista foi através de imagens dela entrando em seu apartamento. Ela não foi filmada deixando o local. 

Amigos de Helmarta já apontavam o ex-marido dela como principal suspeito, alegando que o mesmo já fez ameaças contra a vida da mulher abertamente. Familiares da desaparecida chegaram a contatar o ex-marido, que afirmou não ter relação com o sumiço.  
*Com informações do site Correio 24 horas