O vídeo que mostra bandidos fugindo depois de assalto ao Banco do Brasil em Caçapava, levando cerca de R$ 400 mil, viralizou na internet e tornou-se peça-chave na investigação.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
As imagens mostram ao menos quatro criminosos deixando a agência, que fica na avenida Coronel Manoel Inocêncio. Eles fogem pelo telhado, depois do assalto, que aconteceu na tarde de terça-feira (24), por volta de 16h. A Polícia Civil analisa o vídeo para identificar os criminosos e prender a quadrilha.
O vídeo mostra um bandido no solo, segurando a escada e outros três a descendo. Um deles joga uma bolsa no chão. Acredita-se que havia nela o dinheiro furtado da agência. Um dos criminosos ainda tem uma mochila nas costas.
Um Corsa branco foi usado na fuga dos criminosos. O veículo foi abandonado perto da agência, na rua 28 de Setembro com a travessa Rossi. Na fuga, os bandidos tiveram o auxílio de um segundo carro e teriam fugido pela Via Dutra.
Não houve reféns e nem feridos. A polícia tem dificuldades para identificar os criminosos e a rota de fuga devido à falta de câmeras de monitoramento na cidade, por isso as imagens deles saindo do banco é essencial para a investigação.
Em nota, o Banco do Brasil disse que não houve reféns e que está colaborando com a Polícia Civil para as investigações.
“Não houve reféns ou feridos na ocorrência. O BB colabora com as investigações junto às autoridades policiais. O Banco não divulga detalhes sobre o ocorrido, até mesmo por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações”, informou o banco.