17 de setembro de 2024
SISTEMA PRISIONAL

Saidinha temporária coloca 3,4 mil presos nas ruas do Vale

Por Da redação | Tremembé
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Saída temporária é prevista em lei

A saída temporária de presos coloca cerca de 3,4 mil presos nas ruas do Vale do Paraíba e Litoral Norte a partir desta terça (17). Esta é a terceira vez no ano que o benefício é concedido. Haverá ainda a saidinha de fim de ano.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Os presos beneficiados com a saidinha temporária são do regime semiaberto e eles devem voltar aos presídios da região na segunda-feira (23).

São beneficiados na região, os presos das unidades de Potim, Tremembé, São José dos Campos e Caraguatatuba. Os presos famosos, que cumprem pena na região, como o ex-jogador Robinho e o motorista do Porsche azul, Fernando Sastre, não foram comtemplados com o benefício.

O presídio que libera o maior número de presos para as ruas nesta terça é o Edgard Magalhães Noronha, o Pemano, que tem 2.471 presos beneficiados, de acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).