14 de setembro de 2024
LUTO NO VALE

Fiéis dão adeus a pastor Jorge, no Vale: ‘Lutou o bom combate’

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Pastor Jorge Monteiro fundou a Igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém de Cruzeiro

Morreu neste sábado (14) o pastor Jorge Monteiro, fundador da Igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém de Cruzeiro. A causa da morte não foi informada. Ele deixa mulher e filhos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Hoje o céu está em festa. Acaba de receber meu pai, pastor Jorge Monteiro, que pra mim foi um homem guerreiro”, escreveu o filho dele nas redes sociais.

O culto fúnebre em memória de pastor Jorge será realizado neste sábado (14), às 13h, no templo sede da Igreja Nova Jerusalém, na Avenida Cruzeiro, n° 955, na Vila Romana, em Cruzeiro.

“Ele foi um homem de fé que dedicou sua vida à pregação do Evangelho e ao cuidado espiritual de sua comunidade, Pastor Jorge deixa um legado de amor, ensinamento e dedicação ao Reino de Deus”, disseram membros da Igreja Nova Jerusalém.

“Pastor Jorge, meu amigo e irmão. Foi uma benção por ter ele ao meu lado. Obrigado meu Deus por este privilégio”, disse o pastor Jair Custódio da Silva.

Pastor Eder Ferreira Batista escreveu em homenagem ao falecido: “Aos justos (Deus) reserva a coroa da vida eterna. Os justos (dormem) aguardando a vinda do salvador para o despertamento do grande dia, assim tendo a primícia da ressurreição em 1° lugar e viver e morar e reinar para sempre com (Jesus Rei dos reis e senhor dos senhores)”.

Muitas outras pessoas publicaram comentários nas redes sociais lamentando a morte de pastor Jorge, que era muito querido em Cruzeiro.

Zilda Lopes: “Meus sentimentos irmão, que Deus conforte toda família. Que triste, meu Deus. Irmã Lúcia sinta meu abraço e de toda minha família, que Deus conforte todos vocês. Ele descansou no Senhor”.

“Que Deus possa confortar os corações de todos vocês. Sinto muito, gostava demais dele”, afirmou Maria Antônia.

Regina Carvalho disse “Pastor Jorge uma benção, me batizou em 2005”. Simone Lucas completou: “O consolador já está no meio da família”.

“Pastor Jorge, irmão e grande amigo, que Deus o tenha nos seus braços e conforte o coração da família”, afirmou Vicente Ramos. E Carla Guimarães finalizou: “Combateu o bom combate guardou a fé”.