13 de setembro de 2024
DESPEDIDA

Fiéis dão adeus ao padre Fabrício: 'Que Nossa Senhora o receba'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Padre Fabrício Rodrigues morreu em um acidente após completar 29 anos

Famosos e fiéis usaram as redes sociais para se despedir do padre Fabrício Rodrigues, que morreu em um acidente de moto na noite desta quinta-feira (12), após completar 29 anos no último domingo (8).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Com quase 600 mil seguidores nas redes, o padre era muito querido também por famosos que o seguiam para acompanhar suas lives e homilias semanais. Ele também era adepto da música como forma de evangelização.

"Nossa Senhora o receba", escreveu Myriam Rios, ex-atriz e hoje missionária. A cantora Thaeme postou um emoji chorando. O cantor sertanejo João Netto postou uma oração.

O religioso morreu ao sofrer um acidente de moto em São João do Araguaia (PA). Ele voltava para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, entrada do município de São João do Araguaia.

Ele teria batido em um cavalo, que estava parado no meio da rodovia BR-230. Uma ambulância do Samu chegou ao local rapidamente, mas Fabrício já não tinha sinais vitais. O cavalo também morreu.

O sacerdote, que estava trabalhando na divulgação do seu livro, "Vamos rezar juntos?", será velado nesta sexta-feira (13) e enterrado no sábado (14).

Nas redes sociais, fiéis homenagearam o sacerdote, publicando fotos ao lado dele e textos lamentando sua morte.

“Padre maravilhoso que pude ter a honra de conhecê-lo em um matrimônio que realizamos juntos. Que Deus conforte o coração de todos, porque sentiremos a sua falta”, disse Pámela Macedo.

“Como amiga, me despeço de alguém que foi muito querido por todos nós, especialmente por mim. Padre Fabrício sempre teve um espírito alegre e um coração generoso. Sua presença trazia leveza, conforto e esperança, e seu sorriso acolhedor era capaz de iluminar qualquer ambiente”, escreveu Isa.

“Como está doendo meu menino, como dói seu adeus. Obrigado pela sua amizade, pelos seus conselhos, que Deus te receba de braços abertos”, disse uma amiga do sacerdote.