13 de setembro de 2024
DESAPARECIDA

Após namoro virtual, Maria e Lúcio estão desaparecidos em S. José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Maria Tatiana e ao lado foto dela com Lúcio

Desaparecida, a ajudante de cozinha Maria Tatiana da Silva Oliveira, 43 anos, foi vista pela última vez na madrugada do último sábado (7), na zona norte de São José dos Campos. De acordo com a família, Maria foi vista sozinha na rua, toda suja e machucada. Segundo a família, ela vinha sofrendo agressões do companheiro, Lúcio Rovieri, que também está desaparecido. Moradora de Santana, Maria é mãe de três filhos. A família teme o pior.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Quem tiver informações pode ligar para (12) 98834-3185 ou (12) 98150-4748.

De acordo com a família, Maria conheceu Lúcio pela internet. Nas redes sociais, ambos trocavam declarações de amor.
Eles mantiveram um relacionamento virtual por oito meses, até que Lúcio se mudou para São José para viver com Maria. À época, os três filhos dela optaram por ir morar com  o pai. Logo depois, Lúcio teria se mostrado agressivo e tiveram início as agressões -- na última vez em que foi ao trabalho, Maria estava machucada.

Segundo o relato da família, Lúcio chegou a quebrar o celular da namorada e a impediu de passar o endereço para os parentes.

Na madrugada de sábado, um conhecido da família contou ter visto Maria na rua, machucada e suja. No dia seguinte, a família foi ao restaurante Família Gaúcha, onde Maria trabalha, mas foi informada de que a ajudante de cozinha não tinha aparecido. Na véspera, ela tinha ido para o serviço com hematomas. O desaparecimento foi comunicado à polícia.

Até aqui, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Maria e Lúcio. A família está desesperada, não acredita que a ajudante de cozinha desaparecesse sem avisar. Na última vez em que foi vista, Maria usava saia jeans e blusa verde de manga até o cotovelo. O celular de Maria também não chama mais.