31 de agosto de 2024
VERGONHA

Mulher agride gari dentro de vagão do metrô no DF 

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Mulher agride gari no metrô

Uma mulher agrediu um funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) dentro de vagão do Metrô-DF na tarde de quinta-feira (29). O episódio de violência foi gravado por um outro passageiro.

Nas imagens, é possível ver momento em que o gari e uma colega de trabalho estão sentados quando a agressora dá chutes e um tapa no rosto do homem.

O caso ocorreu quando o trem chegava à estação Arniqueiras, em Águas Claras. A vítima contou que estava voltando do trabalho quando a mulher pediu para que ele levantasse do banco em que estava sentado. Ele se levantou e sentou no chão.

A mulher, então, começou a xingá-lo de "fedido", "veado", "gayzinho", "desgraçado". No vídeo, a mulher acusou a vítima de chamá-la de "vagabunda" e falou para ele se levantar para brigarem. Como o gari não se levantou, a mulher o agrediu com um chute e um tapa.

"Em momento algum chamei ela disso. Ela começou a gritar: 'vem pra cima de mim, vem bater de frente comigo'. Quando ela viu que eu não ia partir para cima dela, ela me deu um chute e um tapa na cara", afirmou a vítima ao G1.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.