27 de agosto de 2024
DESPEDIDA

Adeus, Flávio: motociclista de 23 anos morre em acidente no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Publicação na internet sobre a morte de Flávio Lopes

Um motociclista de 23 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito no Vale do Paraíba. Flávio Lopes era de Taubaté e trabalhava como mecânico. Ele era apaixonado por motos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo amigos, Flavinho, como era conhecido, morreu no último domingo (25) após sofrer um acidente de carro na Via Dutra.

O corpo do motociclista foi velado e sepultado na segunda-feira (26), no Velório e Crematório São Benedito, no Centro de Taubaté.

Na ocasião, dezenas de motociclistas estiveram no local para homenagear Flavinho. Houve um desfile de motos perto do cemitério antes do enterro, com buzinaço.

“Descanse em paz! Acho que este mundo perdeu valor na hora que seu corpo partiu para o céu. Mas pode ter certeza que aqui na Terra vão continuar lembrando e honrando seu legado e todas as coisas maravilhosas que fez. Tenha um dia de paz!”, disse Leh Rodrigues, em publicação nas redes sociais.

"Vai em paz, irmão. Você viveu como amava. Deixou seu legado na Terra. Que Deus te receba de braços abertos", disse um amigo do motociclista.


Errata: ao contrário do publicado anteriormente, Flávio morreu em um acidente de carro, e não de moto. O texto foi corrigido.