25 de agosto de 2024
ALUNA DA FUNDHAS

Desaparecida, Larissa foi achada em ponto no Campo dos Alemães

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
A estudante Larissa Vitória Carvalho da Silva, de 13 anos

Após 17 dias desaparecida, a estudante Larissa Vitória Carvalho da Silva, de 13 anos, foi encontrada em um ponto de ônibus no Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos. Aluna da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), a menina não contou à família onde esteve durante o desaparecimento, encerrado na última quinta-feira (22).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Larissa voltou à casa da família, no bairro Dom Pedro 2º. Segundo a avó, que tem a guarda da adolescente desde que ela tinha 5 anos, a neta foi encontrada pela mãe em um ponto de ônibus em frente a um supermercado. A avó agradeceu a Deus e à corrente de bem que ajudou a localizar Larissa, por meio do compartilhamento da foto dela nas redes sociais.

"Graças a Deus. Sim, ela voltou para casa", disse Iraci Carvalho, avó de Larissa. "Agradeço a todos que ajudaram, que Deus abençoe, que muita gente ajudou. Agradeço de coração", complementou.

Larissa foi encontrada com vida na última quinta-feira. A família, que vive no Dom Pedro 2º, na zona sul da cidade, temia pelo pior e fez uma campanha para localizar Larissa. "Ela está bem, não disse com quem estava, onde estava", contou a avó, que agradeceu o auxílio das pessoas que compartilharam a foto da neta nas redes sociais.

O drama da família teve início no dia 5, quando Larissa saiu de casa, às 6h30, e foi à escola. Após a aula, a menina deixou o colégio e desapareceu.

Começava um pesadelo para a dona Iraci Carvalho, avó que tem a guarda de Larissa desde que a jovem tinha 5 anos. "Pelo amor de Deus, ajudem", pediu a avó, que faz uma campanha nas redes sociais em busca do paradeiro da neta. "Só peço a Deus que ela volte para casa", dizia a avó. E o pedido foi atendido.

Ainda não há detalhes sobre onde a menina permaneceu nestes 17 dias.