26 de agosto de 2024
CRIME EM FAMÍLIA

Idosa e marido são mortos pela filha e pelo neto durante assalto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Florizia Lopes, de 88 anos

"Por que fizeram isso com a senhora, vó? Não dá para acreditar".

Nas redes sociais, Alexandra Comitti desabafou após a morte brutal da avó, Florizia Lopes, de 88 anos. A idosa foi espancada, amarrada, amordaçada e morta pela própria filha e por um de seus netos. Ela ficou oito dias internada e morreu na última sexta-feira (23). O crime aconteceu na cidade de Canoinhas (SC).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na noite do dia 15 de agosto, dois suspeitos invadiram a casa da idosa, que estava acompanhada pelo marido, de 76 anos, e por um neto de 22 anos. Todos foram brutalmente espancados. O idoso morreu na residência, enquanto Florizia e o neto foram socorridos. Ela morreu nesta sexta-feira.

A filha da idosa, um neto e um outro homem foram presos por envolvimento no crime. Segundo a polícia, a filha chegou a morar na casa, mas saiu de lá em 3 de agosto, devido a uma medida protetiva. Com os suspeitos foram encontrados um soco inglês, um pé de cabra, uma barra de ferro e dinheiro roubado.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e lesão corporal grave. Além de R$ 1.550, os criminosos levaram um carro e um maço de cigarro.