24 de agosto de 2024
FINAL FELIZ

'Voltou para casa', diz avó de aluna da Fundhas após achá-la viva

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A estudante Larissa Vitória Carvalho da Silva, de 13 anos

A estudante Larissa Vitória Carvalho da Silva, de 13 anos, voltou para casa, em São José dos Campos, depois de 17 dias desaparecida e foi recebida pela família. A avó, que cria a menina desde os 5 anos, disse a OVALE que agradece a corrente de bem que ajudou a localizar a adolescente, aluna da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), por meio do compartilhamento da foto dela nas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"Graças a Deus. Sim, ela voltou para casa", disse Iraci Carvalho, avó de Larissa. "Agradeço a todos que ajudaram, que Deus abençoe, que muita gente ajudou. Agradeço de coração", complementou.

Larissa foi encontrada com vida na última quinta-feira. A família, que vive no Dom Pedro 2º, na zona sul da cidade, temia pelo pior e fez uma campanha para localizar Larissa. "Ela está bem, não disse com quem estava, onde estava", contou a avó, que agradeceu o auxílio das pessoas que compartilharam a foto da neta nas redes sociais.

O drama da família teve início no dia 5, quando Larissa saiu de casa, às 6h30, e foi à escola. Após a aula, a menina deixou o colégio e desapareceu.

Começava um pesadelo para a dona Iraci Carvalho, avó que tem a guarda de Larissa desde que a jovem tinha 5 anos. "Pelo amor de Deus, ajudem", pediu a avó, que faz uma campanha nas redes sociais em busca do paradeiro da neta. "Só peço a Deus que ela volte para casa", dizia a avó. E o pedido foi atendido.

Ainda não há detalhes sobre onde a menina permaneceu nestes 17 dias.