24 de agosto de 2024
CRIME

Polícia Civil prende jovens suspeitos de matar com tiro na cabeça

Por Leandro Vaz | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Polícia Civil prendeu dupla

Dois rapazes foram presos pela Polícia Civil em Caraguatatuba, suspeitos de assassinar um jovem de 19 anos, em 7 de maio, no bairro Morro do Algodão. Segundo a Polícia Civil a ação comandada pelo delegado Rodolfo Augusto, do 1° DP, deteve nesta sexta-feira (23), G.O.G de 19 anos e G.R.S de 18 anos. Ambos estavam em suas residências quando foram surpreendidos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A dupla é investigada pela morte que aconteceu atrás de um ginásio de esportes. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava pela rua Bárbara Rocha, por volta das 15h30, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa de camiseta preta atirou três vezes contra a vítima. O jovem recebeu disparos no braço, no olho e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o inquérito policial a dupla faz parte de uma das gangues de bairros que estavam em confronto no início do ano. Segundo a Polícia Civil, vários integrantes destas gangues já foram presos pelo 1º Distrito Policial da Polícia Civil nas Operações Necandis I e II.

Dois celulares foram apreendidos e passarão por perícia. Um capacete semelhante ao utilizado no dia do crime estava na casa de um dos presos e foi apreendido.
Os dois investigados e agora capturados foram conduzidos para o 1° DP da Polícia Civil e interrogados.

G.O.G e G.R.S passaram por exames médicos no IML ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.