24 de agosto de 2024
NEGÓCIOS

Rede de São José tem investimento de bilionário e prevê mil vagas

São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Rede recebe aporte de investidor bilionário

A Popular Pet, uma das startups mais promissoras do setor pet brasileiro, anunciou nesta sexta-feira (23) um aporte financeiro relevante que promete acelerar sua expansão e o desenvolvimento de novas tecnologias. Com a novidade, a rede anunciou também a abertura de 30 novas unidades para 2024 e 2025, um novo Centro Logístico de Operações e investimento nas suas plataformas digitais. As mudanças devem gerar cerca de mil empregos diretos. O valor do negócio não foi revelado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O investimento recebido pela rede do Vale do Paraíba vem do empresário Janguiê Diniz, fundador de uma das maiores instituições de ensino do país, a Ser Educacional. Janguiê é figura conhecida na lista dos mais ricos do Brasil. Em 2023, ele tinha fortuna estimada em R$ 3,3 bilhões. A entrada na Popular Pet visa instituir governança corporativa com o objetivo de alavancar o negócio com segurança e eficiência.

A rede joseense fundada pelo empresário Guilherme D’Angelo, surgiu com a proposta de movimentar o mercado de produtos e serviços para animais de estimação, através de lojas físicas, plataforma digital, e serviços de saúde e estético. “Este investimento é um marco para a Popular Pet que vive seu 3º ano de vida e já reflete a confiança que o mercado tem em nosso modelo de negócio e no nosso potencial de crescimento no mercado pet do Brasil. É um momento muito feliz na nossa empresa, é gratificante para todos os colaboradores, nós fazemos muito todos os dias para transformar vidas”, disse o CEO.

Com a nova parceria, a empresa, atualmente com 20 unidades operacionais, se posiciona para avançar para outras regiões do país. “Acreditamos que a Popular Pet tem tudo para se tornar uma marca nacional em um curto espaço de tempo. O potencial de crescimento da empresa, aliado à sua capacidade de inovar e adaptar-se às demandas do mercado, são fatores que nos convenceram a investir”, disse Janguiê Diniz.