21 de agosto de 2024
FEMINICÍDIO

Lycia é encontrada morta em apartamento ao lado do corpo de homem

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Juan Ramos e Lycia Amorim

Lycia Amorim Lima, de 39 anos, foi encontrada morta em um apartamento dentro de um condomínio, no domingo (18), em Vitória da Conquista (BA). Ao lado dela, foi encontrado o corpo de Juan Ramos Mota, de 27 anos. A polícia investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio. A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem sons de disparos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Quando a polícia chegou ao local, Lycia e Juan foram achados já sem vida. Ao G1 da Bahia, a delegada Christie Correia, responsável pelo caso, afirmou que o crime é investigado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio. Juan Ramos teria matado Lycia e, em seguida, tirado a própria vida.

A investigação procura câmeras de segurança do condomínio e busca ouvir familiares de Lycia, para entender como era o relacionamento dela com Juan. Além do revólver usado no crime, foram encontrados no apartamento um simulacro de pistola, porções de cocaína e maconha, além de uma máquina de cartão de crédito e munições.

Lycia era administradora, analista de RH, além de técnica de enfermagem e maquiadora. Juan tinha diversas passagens na polícia por tráfico e porte ilegal de armas.

*Com informações do G1 da Bahia