17 de agosto de 2024
POLÊMICA

Prefeitura ofereceu indenização para desapropriar na Vila Guarani

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Moradores fizeram protesto recente

Com medo da obra que acontece para duplicação da avenida Sebastião Gualberto, os moradores da Vila Guarani, que fica no cruzamento com a avenida Teotônio Vilela, fizeram um novo protesto na via em busca de ajuda. Pelo menos 15 imóveis, segundo a Prefeitura de São José dos Campos, serão desapropriados para a obra. A duplicação da Sebastião Gualberto está orçada em pouco mais de R$ 79 milhões.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a administração, foram acionados 15 moradores. “A Prefeitura de São José dos Campos informa que conversou com os proprietários dos 15 imóveis da Vila Guarani que precisarão ser desapropriados e ofereceu a eles as propostas de indenização baseadas em avaliações técnicas. Essas famílias podem, a qualquer momento, procurar a equipe responsável, que realiza os atendimentos no 3º andar do Paço Municipal e está aberta ao diálogo para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões”, disse a Prefeitura em nota.

Questionada sobre quais os valores das indenizações e o que irá oferecer aos moradores, a Prefeitura não respondeu.