17 de agosto de 2024
CRIME SEXUAL

Jovem se passa por motorista de aplicativo e estupra passageira

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Minas

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), em Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos. O crime teria ocorrido após o autor se passar por um motorista de aplicativo, fazendo a vítima acreditar que ele era o responsável pela corrida solicitada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que estava no centro da capital mineira, pediu uma corrida por aplicativo para retornar para casa. Pouco depois, o suspeito chegou em um carro e afirmou ser o motorista do serviço solicitado. Sem desconfiar, a jovem entrou no veículo.

O trajeto, que deveria levá-la para casa, foi interrompido quando o suspeito desviou o caminho e a conduziu até o bairro Alto Vera Cruz, onde o abuso sexual aconteceu. Após o ocorrido, a jovem conseguiu procurar ajuda e registrou o boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.

Com base nas descrições fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito no bairro Santo Antônio, onde foi preso. Durante a apuração, foi revelado que o homem já possuía antecedentes criminais, incluindo uma passagem por outro crime de estupro.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.