15 de agosto de 2024
FEMINICÍDIO

'Amável, exemplar e cristã', Vitória foi morta a facadas pelo ex

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vitória Alves Silva foi morta aos 22 anos

Quem era Vitória Alves Silva?

A jovem de 22 anos, morta pelo ex-companheiro no último dia 7, era "amável, exemplar e cristã", de acordo com familiares e amigos. Ela foi vítima de feminicídio em Belo Horizonte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A jovem foi assassinada na Região da Pampulha e o crime foi registrado por uma câmera de segurança. Ela e o ex-namorado, Wallef César Oliveira Gonçalves, de 27 anos, conversavam na calçada e o ex-namorado matou Vitória com diversas facadas. Após o crime, Wallef fugiu de moto e tentou se esconder no campus de uma universidade. Vitória chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

“Ela era uma pessoa muito amável, exemplar, cristã. Nasceu e cresceu dentro da igreja. Já foi professora de crianças, e as crianças eram atraídas por ela de tão doce que ela era”, disse uma amiga ao site 'BHAZ'. “É horrível, uma menina tão nova, sonhadora, amada. A gente via no olhar dela a alegria. É um sentimento de vazio, porque todo natal e ano novo a gente estava juntos, e agora não sei como vamos fazer. Ela era muito amada por nós”, contou a amiga.

Vitória Alves estava terminando o curso de investigação e perícia criminal e tinha planos de se casar com Wallef. Segundo familiares, os dois iriam casar ainda este ano e estavam com a viagem de lua de mel comprada. Porém, Vitória decidiu terminar o relacionamento no último sábado (3) quando percebeu que o noivo tinha problemas com álcool. Ele não aceitou o fim da união.