14 de agosto de 2024
VIOLÊNCIA

Mulher matou e esquartejou ex-marido, depois jogo corpo no bueiro

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Éder e Paloma

A polícia prendeu Paloma Pamela Santino da Silva, 28 anos, pela morte do ex-marido, o servente Éder Ericles de Oliveira, 39 anos, na cidade de Leme, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13), após Paloma confessar ter matado e esquartejado o ex-companheiro, jogando os restos mortais em dois bueiros e uma caçamba de material de construção.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Paloma e Éder estavam separados havia pouco tempo. No fim de julho, ele saiu da casa da mãe, em Indaiatuba, onde estava hospedado, e foi até Leme, para conversar com Paloma.

Os dois passaram juntos o fim de semana dos dias 27 e 28 de julho. Depois, Éder não foi mais visto com vida. No dia 27 (domingo), Paloma registrou um boletim de ocorrência eletrônico dizendo que Éder tinha desaparecido, depois de ter se envolvido com um homem com quem havia negociado a compra de droga. A família da vítima chegou a fazer campanha para tentar encontrar Éder.

Ao lado da ex-cunhada, Paloma foi pessoalmente à delegacia, reafirmando a sua versão sobre o desaparecimento. No entanto, com base na investigação e no levantamento de pistas, a polícia encontrou "inconsistências" na versão de Paloma. Ao ser confrontada, ela admitiu o crime, dizendo ter matado e esquartejado o corpo, descartando posteriormente as partes em dois bueiros e em uma caçamba de material de construção.