14 de agosto de 2024
DESPEDIDA

Casal de Guará que morreu em avião será velado nesta quarta

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Cloves Arruda

O casal de Guaratinguetá que morreu no acidente com o avião da Voepass em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9), será velado nesta quarta-feira (14) em cerimônia aberta ao público.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O velório de Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, 74 anos, a Dora, e de José Cloves Arruda, 76 anos, será realizado na Igreja de São Pedro Apóstolo, na praça Cristóvão Colombo, nº 210, na Nova Guará, em Guaratinguetá, a partir das 13h e até as 18h. Depois, os corpos serão cremados na capital paulista.

A filha do casal agradeceu as mensagens de conforto recebidas desde o acidente. "Sabemos que meus pais, Dora e Cloves, eram pessoas muito queridas por todos. Para sempre os teremos em nossas memórias e em nossos corações com muita gratidão e saudade".

Dora e Cloves estavam entre as 62 pessoas que perderam a vida no acidente com o avião da companhia Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo), que caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo.

Queridos e amados em Guará, o casal era considerado “amoroso e solidário” e com participação na vida de centenas de pessoas.

Ambos estavam aposentados. Dora era professora de educação física, trabalhou por mais de 30 anos na Apae de Guará e ainda era voluntária na Igreja Católica, como ministra da Eucaristia na Igreja São Pedro. Cloves fotografava casamentos. Ambos marcaram a vida de centenas de pessoas na cidade.

"Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor. Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza. Que vocês encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias. Daqui estarei em oração. Sintam-se abraçados", disse Isabel Lucia Vieira.