O homem, a mulher e a criança que morreram vítimas de uma grave acidente na madrugada da última segunda-feira (5), em Caraguatatuba, foram identificados pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Os três estavam num veículo alugado que acabou caindo em um córrego no bairro Martim de Sá. Eles não conseguiram se soltar e acabaram ficando submersos. O carro foi encontrado apenas na manhã seguinte, por equipes dos bombeiros.
Segundo a Polícia Civil, Washington Vilalva de Melo, Beatriz Sousa e a filha Esther Sousa estavam dentro do carro que capotou e ficou submerso na água.
Os três eram de São Paulo. Washington será velado às 14h no Cemitério da Saudade, no bairro Jardim São Sebastião, na capital. Já Beatriz Sousa e a filha Esther Sousa, de 2 anos, serão veladas no Cemitério Itaquera, na Vila Carmosina.
Washington e Beatriz eram namorados, enquanto Esther era filha somente de Beatriz.
Os bombeiros foram acionados por volta de 7h20 da segunda, após uma pessoa avistar um veiculo submerso em um córrego de Caraguá, apenas com as rodas visíveis. O carro estava tombado. Ao acessarem o veículo, os bombeiros encontraram três pessoas mortas: dois adultos e uma criança.
Segundo os bombeiros, as vitimas já apresentavam sinais de rigidez cadavérica, indicando que o veículo caiu no rio no começo da madrugada de segunda. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para descobrir o que causou o acidente.
Leia mais: Vídeo mostra carro caindo em córrego de Caraguá; três morreram