21 de janeiro de 2025
Logo Header
CASO EM GOIÁS

Missionária é confundida com namorada de traficante e baleada

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Arquivo Pessoal
Capa da Notícia
A missionária Keyla Silva Marinho Costa

A cantora gospel e missionária Keyla Silva Marinho Costa, 49 anos, foi baleada durante um tiroteio em uma feira em Goiânia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido confundida com a namorada de um traficante, que também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Sem poder andar temporariamente, Keyla precisa de cadeira de rodas.

O crime aconteceu no dia 7 de julho, no Setor Centro-Oeste. Ao UOL, Keyla conta que foi à feira após assistir o culto, na Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas Madureira.

"Assim que terminou o culto, deixei minha mãe idosa na casa dela e fui andando até a feira para comprar um pastel para ela, como sempre de costume", disse.

A missionária estava em frente à banca de pastel, com o celular em mãos para fazer o pagamento, quando foi atingida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que pessoas na feira começam a correr assustadas ao ouvirem os tiros. Nas imagens, o atirador se aproxima da banca de pastel, dispara e em seguida foge.

A Polícia Militar informou que o alvo do atirador era um traficante de drogas, de 25 anos. Como Keyla estava próxima ao homem, a PM acredita que ela pode ter sido confundida com a namorada do traficante.

A Polícia Civil de Goiás informou que algumas testemunhas foram conduzidas à delegacia para oitiva. "O delegado deve falar deste caso ao final da investigação", informou a assessoria.

Keyla foi socorrida após ser baleada e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde passou por duas cirurgias.

A cantora se recupera em casa e está sem andar temporariamente. A orientação dos médicos é de que Keyla fique 100% em repouso, até agosto, quando serão iniciadas sessões de fisioterapia.

* Com informação do UOL